segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bezerra Opera Uma Ferida Gangrenosa

O menino Walter, hoje um belo jovem, filho de nosso caro confrade João Pereira Lopes, ferira a perna direita com um arame farpado. Nada contara a seus pais. E o machucado agravara-se com ameaça de infecção gangrenosa.

João e Glorinha levaram-no ao medico, que considerou gravíssimo o caso, recomendou-lhes que, além de sua assistência apelassem para o Alto, pois, temia algo desolador...

E foram buscar Mãe Ritinha, que era avó do Walter, sogra do João e mãe de Glorinha.
Mãe Ritinha sentiu a situação. Em prece sentida, apelou para o Espírito Amigo de Bezerra de Menezes, que a Virgem Santíssima permitisse operasse ele seu neto. Bezerra veio por Mãe Ritinha.

Pediu a todos concentração e fé no Amor de Maria Santíssima. Deu um passe ao doente e ficou longo tempo a prensar-lhe a ferida. Daí a instante, sob surpresa dos presentes, um bisturi invisível censurava a ferida tirando-lhe os elementos infecciosos... 

Bezerra partiu, recomendando repouso para o doente e que todos orassem e confiassem na Misericórdia do Amor da Mãe Santíssima. Lágrimas de emoção e alegrias caíam dos olhos de todos.

A graça recebida comovia e surpreendia, alegrava e fazia chorar.

O doente passou bem à noite. O medico o visitou e surpreendera-se com suas melhoras.

Soube do acontecido e também jubilara, visto que era um crente das verdades espíritas.

Dias depois, as melhoras se acentuaram. A ferida foi fechando e a cicatriz, revelando uma operação invisível, uma graça vinda do Alto, por misericórdia da Virgem, através do vero Servidor, Bezerra de Menezes, ficou, opulentando, na perna direita do Walter, o poder da fé, o testemunho da mediunidade gloriosa e da abnegação de Mãe Ritinha.

Livro: Lindos Casos de Bezerra de Menezes – Autor: Ramiro Gama